Home

terça-feira, 3 de maio de 2011

Primeiro Meme!

eeeee.... Vou responder meu primeiro Meme(mega fofo) enviado por Sol, do blog Casar & Amar.



Segue abaixo:
 
Eu sou… baixinha! ;)

Eu quero ser… tanta coisa! Engenheira, esposa (passa logooo, tempo!!), mãe... Mas sobretudo, uma pessoa melhor. Sempre!

Na minha casa… é onde eu sinto o amor puro, com minha família. Meu ninho!

Eu encano com… pessoas que querem tanto a justiça no mundo, mas nos pequenos detalhes da vida agem de forma injusta.

E acredito em… Deus!

Tenho medo de… ter medo!

Acho graça em… como uma simples criança consegue colocar um sorriso no rosto até das pessoas mais ranzinzas.

Choro com…
a falta de amor e sensibilidade das pessoas.

Não vivo sem… Deus. Parece clichê, mas não é. A minha existência depende Dele.

Tenho mania de… falar: “Séérioooo?”

Meus três melhores amigos são… Jesus, Digo (meu mô!) e meu pai. ;)

Eu tenho como heróis… Jesus (exemplo de amor, na sua mais pura essência. Morrer numa cruz por erros q Ele não cometeu, e tudo isso só por amor!).

Meu sex symbol… nunca pensei nisso...

O amor é... sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade.

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha.

Meu livro de cabeceira é…
a bíblia e Mananciais no Deserto (pode ser dois??).

Meu vinil preferido é… a depender do dia!!

Meu sapato favorito é... de salto!!!!

No meu armário não falta…
caixas. Eu amo guardar minhas coisas em caixinhas. =)

Minha balada preferida… é um cineminha com meu amor!

Minha luta é… ser uma pessoa humilde de coração, seguindo os ensinamentos de Jesus.

Meu maior fora foi… não lembro de nenhum agora..

Minha bola dentro… quando descobri q não gostava de engenharia de produção e decidi fazer mecânica, mesmo tendo q mudar de cidade!

As pessoas acham que… eu não sei dizer não!

Mas eu juro… eu digo!

O que eu mais ouço… são as pessoas dizendo que o mundo não tem mais jeito. Mas eu insisto, existe sim! O amor de Deus transforma!!

Rezo por/para… eu prefiro orar, falar com Deus. Pra mim, reza dá uma idéia de oração repetitiva. Eu oro pelas pessoas, em todo o momento e em qualquer lugar.

Meu ponto fraco… minha família.

Meu grande charme… não seii.. alguém me diz??

No chuveiro, eu canto… muito pouco!

De madrugada, eu… durmo!!

Meu meio de transporte é... carro.

Eu tenho ilusão de… ver as pessoas transformadas pelo amor de Deus, sendo companheiras e exalando felicidade.

Se alguém disser que eu serei presidente… eu com certeza falaria: “séérioooo?”



Obrigadaaaa, Sol!

Amei, viu? :*



Como minha lista de blogs ainda não é grande, vou ficar devendo a repassagem do meme. Mas vou deixar guardadinho aqui pra daqui a um tempo! :)



Mil beijosss,

Géo





Imagem: ichbinbells.tumblr.com













5 comentários:

disse...

Olá Geo, obrigada pela visita no blog, seja sempre bem vinda por lá! Seu blog é lindo, adorei!! Já estou por aqui tb
Beijos

SoL disse...

eu tnm amei responder ....
baixinha sim, mas c saltoooo rsrsrs
bjoss

Emanuelle disse...

Oi Geo!
Adorei te conhecer melhor, adorei a nova cara do blog, ficou fofo!

bjinhuss

Cris disse...

Adorei ler suas respostas! Essa coisa de internet é muito louca... Como a gente vai "conhecendo" as pessoas!
bjoss

Noivinha ansiosa disse...

Também preciso responder...rs.
Vou fazer isto esta semana.
bjs

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header Frame by Pixels and Ice Cream
Sponsored by Free Web Space