Home

domingo, 1 de maio de 2011

Noivinhos Passarinhos - Parte 1

Deixando de lado todo o falatório do casamento real, até pq milhões de blogs tão fazendo isso cheinhos de detalhes, vou falar sobre meus noivinhos passarinhos!


Desde que busco inspirações para meu casório, sempre tive uma certeza: nunca quis aqueles noivinhos de biscuit imitando os noivos. Talvez seja falta de sensibilidade, ou questão de gosto mesmo, mas sempre me perguntei o q fazer com eles depois do casamento. Colocar na sala pra enfeitar? Na minha opnião, quebraria o clima da decoração... Mas vai de cada um.
Então, qdo vi esses noivinhos em forma de passarinhos, fiquei encantada!! Principanmente pq depois do casamento dá pra colocar em um quadrinho e colocar na sala sem quebrar a decoração!! 
Aí, minha saga foi procurar tutoriais para fazer (eu não consigo parar de querer fazer coisas para o casamento... queria fazer o casamento todo, tô ficando obcecada por passo a passos ..hehehe) e encontrei!!


O resultado foi esse aí embaixo. Ainda está inacabado, mas eu queria muito postar logo aqui pra deixar registrado.


Desconsiderem essa toalhinha de chochê e a latinha de Coca! Foi só pra dar suporte! ;)


Mil beijos,
Géo

6 comentários:

SoL disse...

Tenho uma conhecida que formou na casa dela uma coleção de noivinhos de bolo....mas ela é assessora então tem a ver com a profissão dela...neh
Eu tenho umas idéias, mas são apenas idéias...muito a fazer ainda
bjossss

Na disse...

Oi Géo, que lindo, adorei... muito lindo mesmo!!!

Cris disse...

Esses passarinhos são uma gracinha! O blog também!
Bjoss

Emanuelle disse...

Nossa que fofo os passarinhos!! amei!

bjinhus

Eni B. disse...

Oi!
Adorei seu blog! Muito inspirador!
Pode me ajudar? Minha mãe fará meus passarinhos de crochê.Como você fez os seus?

Obrigada!
Aline.

Tia Mah disse...

Oi! Estou organizando e e fazendo o que posso para meu o casamento e .assim como como você a dias procurando passo a passo dos noivinhos. Você pode enviar a receita? Desde já, obrigada seu blog tem ajudado bastante...
Marcia

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header Frame by Pixels and Ice Cream
Sponsored by Free Web Space