Home

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jarro de Crochê

Fiquei apaixonada qdo vi essas imagens! Nunca que eu ia imaginar q uma toalhinha de crochê (ou é crochet...eu nunca sei!) pudesse virar um jarrinho tãooo fofo! Commm certeza tá na minha lista de DIY para o casório. 
Q o Senhor me dê muitooo tempo livre e saúde, pra o tanto de coisa que eu quero fazer! =P





Segue o Passo a Passo (adaptei algumas coisas do texto original aqui)

• Materiais
       - Termolina Leitosa (acho que com cola branca tb dá pra fazer, mas talvez não fique tão durinho)
         - Toalhinhas de Crochê
        - 2 Sacos Plásticos (de supermercado)
         - Borrachinha (aquelas de dinheiro ou pode ser aquelas de cabelo tb!)
        - Pote, lata ou algum vaso para servir de molde (sustentabilidade aí, meu povo!)
        - Flores para a decoração



• Modo de Fazer
a) Aplicar a Termolina Leitosa (ou cola branca) sem diluir em toda a toalhinha

b) Pegue o pote, lata ou o que vc escolheu para fazer de molde e cubra com o saco plástico. Por cima do saco, coloque a toalhinha; prenda com a borrachinha.  

c) Espere secar (é bom dar uma olhada nas instruções da Termolina, pra ver quanto tempo é necessário)  
d) Tire a borrachinha e o saco, e está pronto!!

Obs: Caso for usar espuma floral, é bom forrar o fundo do jarro com plástico para a água não escorrer.




x o x o



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header Frame by Pixels and Ice Cream
Sponsored by Free Web Space