Home

domingo, 22 de agosto de 2010

Identidade Visual

Eu sempre tive vontade de fazer um casamento super personalizado, onde cada coisa é pensada e escolhida com o estilo dos noivos e diferente de qualquer outro casamento. E um detalhe q deixa o casamento super personalizado, clássico e chique é a utilização de monograma. Apesar de não ser muito comum aqui no Brasil, é muito utilizado em outros lugares.
Como o convite é a "cara" da festa, pra mim era o principal ponto para a personalização. Mas, na visita ao Expo noiva fiquei chocada! Não imaginava q fosse sair tão caro! E era só o convite...faltava tags, adesivo p latinhas e tudo mais. Foi então q comecei mais uma incansável busca e encontrei um site maravilhoso, q faz monogramas free. O nome do site é Wedding Chicks e tem muitas outras coisas fofas.

~ Para fazer o monograma, vc clica aqui,escolhe o design, depois as cores e o nome ( é bem verdade q alguns são em inglês, então, pode apelar para o paint, ou se souber Corel ou Photoshop fica melhor ainda). Após a escolha, é só colocar o seu email e esperar!


Algumas opções:

Fonte: wedding chicks



Beijos!!

4 comentários:

Unknown disse...

Ameii a dica!!
Uma ótima opção para personalizar nosso casamento sem sair caro!

Beijos Géo,
Parabéns pelo blog...lindo!

Noiva24h disse...

Geórgia, os vestidos da Wanda são feitos para comprar, por isso o valor já fica acima dos que estamos acostumadas, em média é o valor de 3 aluguéis em uma loja boa e tradicional de vestidos de noivas. Bjs

Noiva24h disse...

Geo, tb sou engenheira mecânica, somos colegas heim!
Atualmente estou na Unicamp fazendo mestrado, trabalho com nanomateriais para aplicação em fotocatálise. Bjs

V. disse...

Ótima dica, Géo.
Valeu!
BjoO

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header Frame by Pixels and Ice Cream
Sponsored by Free Web Space