Home

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ora bolas!

Encontrei por aí essas bolinhas fofas q dão um toque todo especial na decoração.
E como eu não sou boba nem nada, tratei de encontrar o passo a passo ( ou DIY - Do It Yourself - do inglês, faça você mesmo) pra colocar aqui.



Flores de Papel
DIY  aqui




Bola de Flor
( com isopor, fita, florzinha de papel e alfinete)




Bola de Origami
DIY aqui  e  aqui



Bola de Rosas com tecido
DIY aqui



Bolas de Papel crepom
DIY aqui

  
Bolas com Flores 
(Para fazer esses arranjos, basta espetar as flores na esponja floral redonda.)



Bolas de Papel 
DIY aqui


Fontes: projectwedding.com, sweetpaul.typepad.com, flickr.com, botegacriativa.blogspot.com, branconuvem.blogs.sapo.pt.jpg, coisasquegosto.wordpress.com, limaoflor.wordpress.com

domingo, 22 de agosto de 2010

Identidade Visual

Eu sempre tive vontade de fazer um casamento super personalizado, onde cada coisa é pensada e escolhida com o estilo dos noivos e diferente de qualquer outro casamento. E um detalhe q deixa o casamento super personalizado, clássico e chique é a utilização de monograma. Apesar de não ser muito comum aqui no Brasil, é muito utilizado em outros lugares.
Como o convite é a "cara" da festa, pra mim era o principal ponto para a personalização. Mas, na visita ao Expo noiva fiquei chocada! Não imaginava q fosse sair tão caro! E era só o convite...faltava tags, adesivo p latinhas e tudo mais. Foi então q comecei mais uma incansável busca e encontrei um site maravilhoso, q faz monogramas free. O nome do site é Wedding Chicks e tem muitas outras coisas fofas.

~ Para fazer o monograma, vc clica aqui,escolhe o design, depois as cores e o nome ( é bem verdade q alguns são em inglês, então, pode apelar para o paint, ou se souber Corel ou Photoshop fica melhor ainda). Após a escolha, é só colocar o seu email e esperar!


Algumas opções:

Fonte: wedding chicks



Beijos!!
 

Blog Template by YummyLolly.com - Header Frame by Pixels and Ice Cream
Sponsored by Free Web Space